sábado, 23 de julho de 2011

Unica e eterna


Mãe
Sei que nem vai ler isso, mas. Você me suportou por nove meses e já me amava sem mesmo saber como era,  sempre foi obrigada a me aguentar e fazer de tudo para me dar o melhor e ainda assim ficava triste por nunca ver nossa satisfação. Sempre me olha com aquela cara de preocupada quando saio de casa, mas apenas diz um leve ‘se cuida’. Cuida de mim sempre quando preciso e fica noites preocupada me esperando chegar em casa. Me ouve , me dá conselhos quando peço, e também quando não peço. E é por você que tenho o amor mais belo e verdadeiro qualquer um pode ter. Obrigado por tudo, mãe.
Ela é mulher da minha vida, é a mulher que eu mais admiro na face da Terra. Ela é minha melhor amiga, meu porto seguro. Aonde eu encontro minhas verdades e perco o medo de ser quem eu realmente sou, a que me escuta e que me apóia, a única que realmente daria a vida por mim. Não precisa ser de sangue mais sim de coração  porque tem muitas mães que são de sangue e não faria o que uma mãe adotiva faz.
Mesmo que você cresça e se torne um adulto imbecil, estúpido e detestável, sua mãe ainda te olhará com os mesmos olhos de quando você era uma criança gentil, dócil e amável. Quantas pessoas são capazes de fazer isso, além da sua mãe? Procurar ver o lado bom em você, e não o ruim?
A única pessoa pela qual você deve morrer se for preciso é pela sua mãe. Sabe por quê? Ela é a única pessoa que não pensaria duas vezes antes de se jogar na frente de uma bala, pra te salvar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário